Motorista mamado corre mais que a policia

Às três e meia da tarde desta quinta, 21, de chuva fina, patrulheiros da estrada faziam policiamento de rotina pela MG 459, proximo a Monte Sião, quando de repente um Monza ultrapassou em alta velocidade e sumiu na curva. Os patrulheiros saíram no seu rastro e depois de intensa perseguição pela rodovia estadual e pelo bairro Mococa, o piloto finalmente entrou numa estrada vicinal e abandonou o velho Monza. Abandonou o veiculo mas não desistiu da fuga … Embrenhou-se num matagal à beira da estrada e logo tropeçou nas malhas da lei.

Convidado a soprar o bafômetro, constatou-se que o piloto Altair Wagner Teodoro, 39 anos, tinha 17 decigramas de álcool por litro de sangue correndo em suas veias. Isso dá cana!!!

Na DP de PA, Altair deu sua versão dos fatos: Disse que voltava de Águas de Lindóia e apenas ultrapassou a viatura, mas estava completamente sóbrio, pois não havia bebido nadica de nada. Mesmo assim ficou sem o carro, assinou um 306 e para voltar para a capital da malhas, teve que desembolsar 622 reais de fiança.

Ah, um dos passageiros do Monza, Odair Bernardo, era foragido da justiça!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *