Assassinato à moda antiga em Heliodora

Eles se encontraram no boteco do Cristiano, no centro da cidade de Heliodora, no meio da tarde deste domingo, 17. Não se sabe exatamente se foi por  causa da cor dos olhos, do penteado, do modelo da camisa ou se por um motivo ainda mais banal! O fato é que trocaram farpas e espinhos, disseram desaforos um ao outro, um chamou o outro para o tapa, até que Clodoaldo Coutinho, de 39 anos, o Jamaica fez a famosa ameaça:

– Vou te matar!!!

Entre morrer e matar, Dimas Altieres Ferreira, 31, preferiu matar. Só faltou retrucar:

– Então mata agora, senão eu te mato…!

Foi até sua casa ali perto, pegou a primeira faca de cozinha que encontrou, uma bem grande para fazer medo e foi conferir quem iria morrer. Encontrou Jamaica perto do bar e sem mais delongas cravou-lhe a lapiana diversas vezes. Oito nas costas e quatro no abdome. Jamaica – que não veio da America Central – foi para o hospital da cidade, moribundo e logo em seguida para o IML de Pouso Alegre.

Quando a policia chegou ainda estava por ali e tentou se desfazer da arma do crime jogando por sobre o muro de um quintal. Algumas horas depois ele sentou-se ao piano do delegado de plantão, assinou o 121 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Homicídios assim estão saindo de moda… Mas continuam dando de 6 a 20 anos de cana!

0 thoughts on “Assassinato à moda antiga em Heliodora

  1. Sem contar que os Policias pegaram o corpo do cara esfaqueado jogaram na traseira da camionete e com velocidade acelerada o corpo batendo igual \”porco morto\” foi derrubado na rua. Onde os vizinhos que estavam por perto o pegaram e jogaram outra vez na camionete Coisa desumana!

  2. Num fica ironizando a morte de quem você nao conhece,eu fui um que ajudei a coloca-lo na viatura depois que a policia deixou o corpo cair,nem por isso fiz juízo de valor ,pois desumano foi mais de 30 pessoas na rua em volta do corpo e ninguém prestar socorro a policia ligou no pronto socorro mais já era tarde,bloguinho sensacionalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *