Quem se indignou com o abandono do corpo do jovem Everton “Pitô” no interior do carro funerário na rua, na semana, pode ficar ainda mais revoltado. È que sua morte pode não ter sido acidental!!!
Everton Cesar, de 28 anos, chegou à casa da tia onde morava, no sábado à noite, cambaleante e foi dormir. Entrou domingo adentro sem se levantar e sem se mover. Só no fim do dia foi levado pelos bombeiros para o hospital. O neurologista que o atendeu constatou uma imensa fratura no crânio, por isso encaminhou o corpo para o Instituto Medico legal. O medico legista, Vitor Romeiro confirmou nos exames de necropsia, que a lesão não poderia ter resultado de uma simples queda. Familiares que vivem distante querem agora que a policia investigue o caso.
Se o alcoólatra Everton Pitô foi agredido por um desafeto ou por alguem que queria apenas ‘livrar-se do fardo’ que ele representava, batendo-lhe na cabeça com um taco de bilhar, uma banqueta ou um pedaço de madeira, ele pode ter sido a 5ª vitima de homicídio em Pouso Alegre este ano.
– No mínimo a pena de ‘omissão de socorro’ vai respingar em alguém, afirmou o delegado de Crimes Contra a Vida, Gilson Baldassari.
POLICIA tai o investiguem ta esperando o que ?