Não… Não roubou!
Ao vê-lo andando sozinho na rua, ela pensou que ele estivesse perdido e o resgatou. Na verdade, a pessoa que resgatou o “Chapito”, é apaixonada por animais. Depois de ver a publicação aqui no blog, ela entrou em contato com a ‘humana’ do bichano e o devolveu.
Barbara Miyuki, a dona do “Chapito”, agradece ao blog e as pessoas que compartilharam a publicação. Foi através da postagem que o seu ‘xodózinho’ negro de olhos amarelos voltou para casa.
Veja o que disse a Barbara…
“Meu coração encheu de alegria! Graças a sua postagem, Chapito foi encontrado!
Aconteceu um mau entendido que deve ser esclarecido! A Patrícia, protetora de animais, pensou ele ser um gato abandonado e achou por bem resgatá-lo! Entraram em contato comigo e estou explodindo de alegria!
Estou muito grata e não sei como posso te agradecer! Que você seja sempre muito sucedido e que sua vida seja muito abençoada!
Sem querer abusar de você, peço por favor que seja esclarecido esse mal-entendido e que a pessoa que pensou estar salvando o Chapito e de fato o faz pra muitos animais, não fique com a imagem denegrida, e minhas desculpas por quase ter-lhe imputado um ato criminoso que não ocorreu!
Mais uma vez, muito grata!”