Família foi trancada no banheiro. Além de dinheiro e joias os assaltantes levaram também os equipamentos de segurança que registraram o crime!
O galo não havia cantado pela segunda, vez no final da madrugada desta segunda-feira, quando os bandidos invadiram a residência no bairro Santa Doroteia, em Pouso Alegre. Surpreendido ainda nos braços de Morfeu, o casal foi amarrado e trancado no banheiro. Cada um portando uma arma de fogo, as quais as vítimas não souberam identificar se eram revolveres ou pistolas, o tenebroso trio encapuzado ameaçou usar os trabucos caso não encontrassem o dinheiro que supunham que havia na casa. Depois de muito vasculhar o sobrado na busca da res furtiva, finalmente encontraram o que vieram buscar: oito mil reais que estavam numa bolsa feminina. E para aproveitar a viagem, roubaram também as joias pessoais da moradora.
Para não deixar rastros, o trio de assaltantes madrugadores roubou também o equipamento de segurança da casa com a prova do crime.
Já na aurora da segunda-feira o casal conseguiu sair do banheiro e chamar a policia. Ao vistoriar o imóvel em busca de pistas que possam levar aos assaltantes, os homens da lei constataram que eles entraram na residência pelos fundos, após pularem um muro. O sistema de alarmes não acusou a invasão dos gatunos da madrugada à residência!
Rotineiramente existem carros com pessoas trabalhando nos postes do bairro, trabalhadores terceirizados de empresas de internet e telefonia!
Trabalham muitas vezes no período noturno…
Alguns moradores ja solicitaram para a policia averiguar, mas foi informado ser funcionarios terceirizados de telefonia.
No entanto nao possuem identificacao no veiculo, uniformes etc.
Muito estranho… é muito facil ficar trabalhando por ali e depois usar a escada para pular o muro, halibi perfeito né? Se a policia puxar os chamados, vai ver que antes do roubo, foi solicitado a policia para averiguar trabalhadores usando escada no bairro.!