Esta é a ultima vez que Adriano Carlos do Carmo aparece no noticiário policial. Já Morreu agora morreu de verdade. Ele estreiou nas paginas policiais aos 17 anos, após matar um companheiro de copo e de ‘ponte’, debaixo da ponte, em cambui. A partir daí entrou difinitivamente para o mundo do crime. Curiosamente, tinha vocação para tudo, menos para bandido. Só se envolvia em delitos pés-de-couve…
No final dos anos 90 e inicio do novo século, fui sua tabua de salvação, seu anjo da guarda. Evitava que ele tomasse surras homéricas e lhe dava roupas para que ele pudesse voltar para a rua depois das detenções por delitos bobos, do tipo perturbação do sossego, mendicância e embriaguez. Mas as pessoas desavisadas tinham medo dele e a PM não tinha dó… descia-lhe o borralho.
Muitas vezes chegou à delegacia quase nu, com o lombo ardendo. Apesar da vida desregrada da mendicância e das farras com Severina do Popote, ele era forte, parrudo. Anos atrás Já Morreu tentou entrar numa casa pela janela basculante, errou os cálculos, ficou preso, entalado, indefeso. O dono da casa então tirou suas calças, deixou-o pelado pendurado na janela e chamou a policia.
A ultima vez que o vi ele havia se enroscado nas malhas da lei após furtar sorrateiramente o cálice da Missa das Cinco, na Catedral, há quase dois anos – “Cálice Sagrado Ressuscita Já Morreu”.
Adriano Carlos Já Morreu, foi encontrado esta manhã em seu barraco no Aterrado, sem vida. As primeiras informações dão conta de morte natural.
– Ele vinha tomando remédio controlado e bebia muito… – Teria informado um parente. Uma coisa é certa, Já Morreu… Agora já morreu!!!
JÁ MORREU ESTA MAIS VIVO DO QUE NUNCA, ENCONTRA SE EM PROCESSO DE RECUPERAÇÃO ALGUNS MESES NO REGIME FECHADO DA APAC DE POUSO ALEGRE. JÁ MORREU TEM SETE VIDAS.
E o já morreu do São João??? vladimir??? só da trabalho e não morre nunca!!!