… E, segundo o garoto, não foi a primeira vez!
O crime foi descoberto pela mãe do garoto por volta do meio dia desta segunda-feira, 07. Ao chamar o menino – que deixara brincando na sala – para almoçar, ela encontrou apenas sua roupinha intima. Preocupada com a ausência do garoto, ela subiu no muro para tentar avista-lo e neste momento viu o filho sair da casa do vizinho… usando outra bermuda!
Questionado o garotinho contou que o vizinho o levou para sua casa, tirou sua roupa e introduziu o dedo… na sua região pudenda! Em prantos o menino contou ainda que pediu para o vizinho parar, pois estava doendo, mas ele só parou quando ouviu seus chamados. A mãe do garotinho molestado contou à policia que situações parecidas já aconteceram outras vezes, mas até então o filho não havia contado o que se passara no interior da casa do vizinho.
Assistido pelas conselheiras tutelares do município, o garotinho passou por exames médicos no Hospital Regional Samuel Libanio e foi levado para a Delegacia de Policia.
O vizinho, molestador de garotinho que mal deixou as fraldas, também foi detido. Na DP ele alegou que de fato o garotinho esteve em sua casa na companhia de um irmão, mas jurou de pés juntos que não tocou nele!
O imbróglio aconteceu no Distrito Industrial de Pouso Alegre. O abusador do garotinho que, de acordo com o artigo 217-A do Código Penal cometeu estupro de incapaz, crime que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão… tem apenas 14 anos!
Que absurdo…. Infelizmente a lei brasileira não vai punir esse monstro… Por isso a população faz justiça com as próprias mãos
É 14 anos né mas tem que ter punição rígida pro meliante.
Hummm o acusado tem 14 anos🤔
Deixa eu bater um papinho com ele, que eu falo no pé do seu ouvido e ele amolece logo logo…👿👿
Ainda bem que ele e menor assim ele não vai preso e aí a população faz a verdadeira justiça que esse lixo merece , bala na cara sem do