Ela recebeu mais de dez golpes de faca por todo o corpo. Um tufo de cabelo encontrado na mão da jovem pode levar a policia ao assassino!
O sangrento crime foi descoberto no final a manha desta segunda-feira, 07, no loteamento Porto Seguro – bairro Rebougeon em Itajubá. Vizinhos que ouviram gritos acorreram ao local e encontraram a jovem já sem sentidos. Quando os ‘anjos vermelhos’ chegaram ao local ela ainda apresentava sinais vitais, por isso foi levada para o hospital escola de Itajubá, mas lá chegou sem vida. A jovem identificada como Natalia Costa Gonçalves, moradora do bairro, recebeu mais de dez golpes de faca, no abdome, no tórax, nas costas e no rosto. Ela era casada e tinha um filho.
A policia militar deteve um suspeito do violento crime. Dias atrás, durante uma discussão por conta de dividas pessoais, ele teria ameaçado matar o pai de Natalia. J.P.S., 36 anos, morador do mesmo bairro, foi levado para a delegacia, mas jurou de pés juntos que é inocente. Como não havia elementos comprobatórios de sua autoria, ele sentou ao piano, prestou declarações e foi liberado.
Quando levava Natalia para o hospital, na tentativa de salvá-la, os anjos vermelhos acharam na sua mão um tufo de cabelo – que não é dela – o que leva a policia a acreditar que ela lutou desesperadamente com o seu algoz.
O tufo de cabelo arrancado na luta pela vida, poderá levar a policia ao assassino de Natalia!