Os assaltantes pés-de-chinelo nem precisaram sacar a arma… mostraram apenas a coronha do trabuco na cintura, e fizeram a coleta nos caixas!
O sinistro aconteceu às quatro da tarde deste sábado, 01 de dezembro, no supermercado Bonifácio, na avenida que corta de note a sul a ‘Baixada do Mandú’. A dupla, um alto, claro e forte e outro moreno e magro chegaram à pé ao local do roubo. Ambos usavam capuz e apenas um deles estava armado. Mesmo assim, não sacou a arma, apenas mostrou o cabo do trabuco na cintura e anunciou o roubo. Ele ficou na porta do supermercado segurando o cabo da arma enquanto o fortão passava de caixa em caixa fazendo a coleta. De um dos caixas levou até a gaveta, que estava trancada. De quebra passou também pelo balcão e levou mais 500 reais proveniente da venda de recargas de celulares.
Como chegaram os dois assaltantes deixaram o local do crime: à pé! E seguiram calmamente pela rua Padre Natalino em direção ao interior do bairro. Alguns metros adiante jogaram fora a gaveta vazia. A gerencia do supermercado Bonifácio não informou o montante roubado.
Tão logo viram os assaltantes pelas costas, a gerencia acionou a policia militar. No entanto, até o momento desta publicação a dupla de assaltantes pés-de-chinelos ainda não havia sentido o frio das pulseiras de prata!