Procura-se os assassinos do morador de rua

“Vampirinho” e “Pimbinha” são suspeitos de terem matado um colega a pauladas no inicio da madrugada!

 

“Vampirinho” & “Pimbinha”

O macambúzio crime aconteceu por volta de duas horas da manhã desta segunda-feira, 26, na Praça Garcia Coutinho, no centro de Pouso Alegre, onde os moradores de rua dormiam. Após um breve ‘trololó’ com os companheiros, Eliel da Silva foi agredido por dois deles com socos e pauladas na cabeça.

Eliel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Samuel Libânio, onde chegou inconsciente. Segundo a médica que o atendeu ele tinha ferimentos nas pernas, na cabeça e teve parada cardíaca logo que entrou no nosocômio. Após ser reanimado, Eliel ficou internado para observação. Horas mais tarde veio a falecer em decorrência das agressões sofridas.

Segundo levantamentos da policia militar no local do crime, Eliel foi agredido a socos e pauladas por outros companheiros, também moradores de rua, ambos conhecidos apenas pelas alcunhas de “Pimbinha” e “Vampirinho”. Após as agressões ao companheiro de ‘caminhada’, eles não esperaram para dar entrevistas à polícia.

Eliel da Silva, 41, tinha várias passagens pela policia por pequenos furtos. Embora vivesse ultimamente como ‘morador de rua’, – no ultimo dia 19 a policia o recolheu ao Albergue Municipal – tinha família na cidade. Depois de passar por exames de necropsia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

1 thoughts on “Procura-se os assassinos do morador de rua

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *