Um agente prisional foi pego tentando levar celular e carregadores para o interior do tenso presidio! A atitude do agente dá azo às frequentes críticas sofridas pelos colegas que cuidam de quase mil hospedes no majestoso hotel.
A tramoia foi descoberta ao pé da manhã desta terça-feira, 20. Durante procedimento de rotina para acesso ao trabalho no presidio da cidade, os agentes da segurança surpreenderam um colega levando 01 aparelho celular Samsung, 03 chips, 02 carregadores e duas baterias para o interior do presidio. Os objetos proibidos, segundo as normas do estabelecimento, estavam hermeticamente embalados em plástico e mocosados dentro do coturno do agente Eder Diniz Brito. Pego com a boca na botija, o funcionário não explicou o destino que daria aos apetrechos ilícitos. Levado para a DP ele sentou ao piano e assinou um TCO e, como manda a lei, foi liberado. O agente que ‘tentou’ jogar no time errado será afastado do cargo e responderá à processo administrativo em liberdade.
A atitude do agente, de 39 anos, dá azo às frequentes críticas sofridas pelos funcionários que cuidam de quase mil hospedes no tenso hotel do contribuinte.