Tentativa de homicídio em Pouso Alegre

Crime teria sido passional. Ao ver a ex-esposa saltando da garupa de uma moto, o cidadão manobrou a caminhonete e atropelou deliberadamente o motoqueiro!

O motoqueiro ‘atropelado’ foi socorrido pelos Anjos do Samu

O imbróglio aconteceu às dez da manha desta terça-feira, dia da Consciência Negra, na rodovia MG 179, no bairro São Judas Tadeu. Quando a policia militar chegou ao local, a motocicleta Yamaha XTZ 250 ainda estava presa às rodas da caminhonete Hyundai/HR, enquanto seu dono era socorrido pelos Anjos do Samu.  O atropelamento foi causado propositalmente pelo motorista da caminhonete. O motorista Arildo Benedito Gonçalves contou à policia que ao passar pelo local viu sua mulher descendo da garupa da referida moto e ainda teria recebido um aceno – com o dedo médio – do piloto da moto, o cidadão Everaldo Mendes de Araújo Filho, 41. Segundo ele, diante da ofensa recebida, manobrou seu veiculo e investiu contra o motoqueiro.

“Eu perdi os sentidos e joguei o carro em cima dele”, contou Arildo.

Ao investir com sua  caminhonete na direção da motocicleta, o veículo derrubou também uma barraca ao lado da via.

A tentativa de homicídio por atropelamento causou fratura exposta na perna da vítima, além de escoriações generalizadas. Everaldo foi socorrido pelos Anjos do Samu e levado para o Hospital Regional Samuel Libânio, onde ficou internado para tratamento médico. Sua moto danificada foi rebocada pelo guincho credenciado. A caminhonete Hyundai de Arildo, usada para a perpetração do crime, também foi apreendida pela polícia.

Este não foi o primeiro desacerto entre Arildo e Everaldo. No dia 26 de fevereiro do corrente ambos trocaram farpas & espinhos e a discussão terminou com a promessa de Arildo de matar o rival.

Segundo Juliana Zequini Barbosa, 27, pivô das desavenças, ela e Arildo estão em processo de divórcio, mas, apesar dos frequentes atritos,  continuam morando sob o mesmo teto!

Arildo Benedito Gonçalves, 36, morador do bairro Parque Real, recebeu as pulseiras de prata, trocou a caminhonete pelo taxi do contribuinte e desceu para a delegacia de policia onde sentou ao piano. Ele deve responder por tentativa de homicídio.

2 thoughts on “Tentativa de homicídio em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *