Ele espancou a companheira porque ela se recusou a desenterrar drogas no mato para atender seus clientes!
O imbróglio aconteceu ao pé da manhã deste domingo,18, na capital do polvilho, a vizinha Conceição dos Ouros, a 40 quilômetros de Pouso Alegre. Com hematomas e escoriações generalizadas pelo corpo, Vanessa dos Santos Pereira, 26, chamou a policia e contou que havia sido espancada pelo marido.
“Ele chegou em casa de manhã e me mandou ir no mato onde ele esconde drogas, buscar maconha para os amigos, eu não obedeci, por isso ele me bateu com uma vassoura”, contou Vanessa.
Preso em casa e levado para a delegacia da polícia civil de Pouso Alegre, o brucutu jurou de pés juntos que era inocente de todas as acusações da companheira.
“Eu sou usuário de drogas… usei ontem. Não sou traficante e não bati nela. Eu apenas me defendi das agressões dela...”, contou o brucutu.
Ari Francisco de Lima, 43, conhecido pela alcunha de “Brinquinho”, é figurinha fácil no álbum da polícia pelo seu envolvimento com drogas. No dia 14 de janeiro ele foi preso com várias barangas de erva cheirosa e farinha do capeta dentro do tênis que usava. Com a prisão deste domingo Brinquinho acrescentou no currículo um 129 do CP, com ‘tempero’ de Maria da Penha.