Irmã Minerva, como se intitula, completou 88 anos em março. Completamente lucida, passou por cirurgia ocular e agora está aproveitando a visão restaurada para ler o livro “Meninos que vi crescer”.
Há mais de trinta anos envolvido com o jornalismo, seja escrito falado ou virtual, nunca ganhei dinheiro! Mas ganhei coisas que o dinheiro não pode comprar! Dentre elas o carinho, a admiração, o respeito e até orações de algumas pessoas iluminadas. Uma delas é a senhora Minerva! Ela não perde um só programa do qual participo na Rádio Comunitária Afonsense (Super Radio 90,9 FM). E com frequência interage conosco, com palavras de apoio, de admiração e… orações!
“Estou adorando o livro. Rezo todos os dias por você e queria muito te conhecer”, disse a irmãzinha outro dia ao telefone, no programa “Tudo junto e misturado”.
Esta semana fui visitar ‘meu anjo da guarda’. Reconheceu-me tão logo me viu de costas na sua sala, antes que eu me apresentasse! “Ah, já sei quem é…”, disse à netinha que empurrava sua cadeira de rodas. Pequenina, olhos vivos, espiritualizada, articulada, gentil… irradia simpatia e bondade! Parece mesmo um anjo!
Foi uma honra conhecer a senhora, irmã Minerva. Deus te abençoe, irmãzinha!
Realmente irmã minerva e guerreira uma mulher de fe ..minha amiga. Lutadora em ajudar as pessoas nao desisti nunca ..parabens pela homenagem…bem merecida