Na penumbra do beco onde mora e distribui pedra bege fedorenta, a traficante confundiu os policiais com os costumeiros ‘clientes’ e atendeu a porta da biqueira com a droga na mão!
Inúmeras denúncias de amigos ocultos da lei levaram a policia militar à biqueira da lavradora Valdete Braga, localizada na Vila Prateada na cidade do Menino da Porteira. Depois de alguns minutos observando à distancia o ‘modus traficandis’, vendo a formiguinha atender a clientela na porta da biqueira, os homens da lei deram o bote. Quando bateram à porta e chamaram pela traficante ela abriu com quatro pedras beges fedorentas na mão e foi logo perguntando:
“Vai querer quantas”?
A policia queria todas… inclusive as outras 26 pedras que estavam mocosadas dentro de um pé de sapato no quarto. E queria também a dona da droga!
Quando percebeu que eram os homens da lei, já era tarde… as pulseiras de prata já estavam estendidas!
Pilhada com mão na droga… ou com a droga na mão, Valdete Fraga, 51, recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DPC de Pouso Alegre. Na manhã desta terça-feira,16, ela voltou para Ouro Fino, mas foi direto para o “Hotel Menino da Porteira”!