Ela dormiu com o namorado dizendo que tinha 15 anos… mas só tem 13!
A garotinha passou a noite fora e quando chegou em casa no final da manhã desta segunda-feira, 03, contou a uma das irmãs que havia dormido na casa do namorado e feito sexo com ele. Ao tomar conhecimento do fato, a mãe da menina, que havia passado a noite à sua procura pelas ruas de Camanducaia, onde moram, foi tirar satisfações com o namorado. Sem nenhum receio ele confirmou a versão da garota, com um detalhe:
“Nós estamos namorando há uns dez meses… ela me disse que tem 15 anos”, contou o namorado Leandro de Oliveira Caraca, de 20 anos.
“Ele não me forçou a nada… foi com meu consentimento”, afirmou a garotinha à mãe e à policia.
A relação sexual precoce do jovem com a garotinha menor de 14 anos, é crime hediondo previsto no artigo 217 A do Código Penal, que prevê prisão de 8 a 15 anos. Por isso o Dom Juan de Camanducaia recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP. Ele deverá ficar à disposição do Homem da Capa Preta no velho hotel de Extrema.
BOM DIA CARO AILTOM, ACHO ISSO SUPER ERRADO DE PRENDER O JOVEM, PORQUE ELE FEZ TUDO COM O CONCENTIMENTO DELA E OUTRA ,EU COM 13 ANOS DE IDADE ESTAVA NAMORANDO E MEU NAMORADO TINHA DEZOITO ANOS NA EPOCA E EU TIVE RELACOES COM ELE E ENGRAVIDEI FUI MAE COM QUARTOZE ANOS ME CASEI E SABIA MUITO BEM O QUE ESTAVA FAZENDO
Boa tarde Martha…
Não concordo e nem discordo de voce, não discuto o mérito da questão. Eu apenas publico o fato. Quem diz que ele deve ser preso é a lei! Está lá no artigo 217 A do codigo penal.
Abraços.
Súmula 593 do STJ em pleno vigor – O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos, sendo irrelevante eventual consentimento da vítima para a prática do ato, sua experiência sexual anterior ou existência de relacionamento amoroso com o agente.
Valeu Henrique… Abraços!
Acredito q ñ possa ser visto como estupro…pq propria menina fala q ficou com ele por vontade própria…
Desculpas, mais quando um não quer dois não querem engraçado que agora a culpa é só do menino e ela e super inocente… Nos poupe!