O furto desta vez não foi cometido por nenhum andarilho esfomeado ou nóia, para trocar a res furtiva – ou o pedaço dela – por pedra. Os gatunos são funcionários de uma grande empreiteira que está fazendo serviços na cidade.
O sinistro aparentemente famélico, aconteceu no crepúsculo desta quinta-feira,09, no supermercado Bretas, na Avenida Perimetral em Pouso Alegre. Um grupo de quatro funcionários instaladores de fibra óptica desfilou pelos corredores do supermercado e, indiferentes às câmeras do Big Brother, foram colocando produtos na cueca. Um deles conseguiu deixar o supermercado antes da chegada da polícia levando uma peça de picanha e uma peça de bife ancho – e o bicho é bom mesmo, viu! – em um veículo Renault Kangoo de cor prata.
Segundo o segurança da loja, o gatuno Walace Guimarães Barbosa foi o responsável pela subtração da rês furtiva no freezer e por coloca-la no veiculo. Vilson Elias Ribeiro Machado foi surpreendido com uma barra de chocolate ‘Talento’ na cueca. Fernando Francisco Lucas foi flagrado pelas câmeras retirando um frasco de creme das partes pudendas e dispensando ao chão. Parazinho é o apelido do jovem que saiu do supermercado um minuto antes da chegada da policia conduzindo a boiada, quero dizer, a rês furtiva no Kangoo.
As peças de carne, no entanto, não chegaram a virar churrasco. Elas foram aprendidas pela polícia no alojamento da empreiteira no bairro Ipiranga. Parazinho não foi localizado. O veiculo Renault Kangoo, usado para a perpetração do crime foi apreendido.
Walace Guimarães Barbosa, Vilson Elias Ribeiro Machado, Jerson Henrique Alves Custodio e Fernando Francisco Lucas foram sentar ao piano do paladino da lei na DP. Depois de assinarem o 155 pagaram fiança e voltaram para o alojamento.
Êita churrasquinho caro, sô…!!!
*Fibra Óptica
Obrigado por corrigir-me, Carmem… Abraços.
Onde é o alojamento no ipiranga, tenho chacará lá?
Próximo à Center Car…
Obrigado Chips, achei que era em frente o bairro B.H., antes do posto de gasolina.