Assalto violento na zona rural

Um dos assaltantes arrancou parte da orelha da vítima, com uma coronhada de revolver!

 

Imagem do bairro Taiobas, zona rural de Congonhal. (Foto:G1)

Um casal de sitiantes, moradores do bairro Taiobas, zona rural de Congonhal, a 15 quilômetros de Pouso Alegre, passou momentos de tensão e medo no meio da noite deste sábado, 28. Durante mais de meia hora quatro assaltantes tocaram o terror dentro de sua casa em busca de dinheiro. Armados de revolveres, os guampudos distribuíram chutes e coronhadas no casal, destruíram moveis, alimentos e até documentos pessoais das vítimas. Nem a escritura da propriedade escapou da sanha violenta dos assaltantes. A violência só terminou depois que os lombrosianos encontraram o que foram buscar: três mil reais em dinheiro e um cheque de cinco mil.

Para fazer a abordagem aos moradores do sitio, na penumbra da noite gelada, os assaltantes chamaram no portão e pediram informação sobre um possível imóvel que estaria disponível para locação.

Os assaltantes estavam em um veículo preto com escapamento esportivo ou furado, pois fazia muito barulho, segundo as vítimas.

Em decorrência das agressões sofridas com golpes de revolver na cabeça, o sitiante Walter Catarino Alves, 70, perdeu parte da orelha esquerda. Ele e a esposa foram levados para o pronto socorro da cidade.

A policia militar tomou conhecimento do violento roubo, através do filho das vítimas, cerca de uma hora depois, o que dificultou o cerco e bloqueio nas estradas que circundam o município. No entanto, os homens da lei continuam à procura de um ‘carro preto com escapamento esportivo, ou furado’!

1 thoughts on “Assalto violento na zona rural

  1. por isso que eu reprovo o desarmamento se o produtor rural estives uma arma de fogo podeira ter assustado os folgados dando uns tiros na cara dos marginais,, mais e proibido usar armas de fogo,,,os gatunios pode sair por ai espalhando terror ,,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *