Programinha de 20 reais se transforma em noventa, e vira caso de polícia!
No inicio da tarde fresca desta segunda-feira,23, a policia militar de Pouso Alegre foi chamada ao Terminal Rodoviário de Pouso Alegre para registrar um BO sobre furto. Segundo o cidadão Jose Claudio,54, morador do município de São Sebastião da Bela Vista, um sujeito moreno alto, feio e sem nenhuma sensualidade, havia tomado a carteira de sua mão, roubado 90 reais e saído correndo em direção ao campo do Vasquinho! Jose Claudio deu a descrição do santo, contou o milagre, mas não contou a promessa que levou ao milagre!
Como o gênio da lâmpada, a policia está sempre à disposição de qualquer cidadão para atender seus pedidos, independentemente de quem seja a vítima e os motivos alegados. Por isso, os homens da lei entraram em cena e minutos depois prenderam o gatuno… ou seria gatuna?
O acusado de ter furtado os 90 reais do lavrador, foi preso na mata, terreno do exército, ali ao lado da rodoviária e contou outra versão para o suposto roubo! Wilker Gabriel Henrique de Oliveira, que atende também pelo charmoso nome de “Mirela”, contou que havia feito um programinha sexual com o ‘seu’ Zé, e depois do bembom, seu Zé se recusou a pagar o combinado!
– Seu policiaaaal, o combinado com o coroa, era para ele pagar vinte reais. Depois que eu fiz o meu trabalho, ele quis me pagar só cinco! Pooode? Aí eu peguei a carteira dele, tirei o que era meu e fui embora! – contou com naturalidade a jovem Mirela, quero dizer, Wilker Gabriel.
Questionado pelos policiais, Jose Claudio baixou momentaneamente a cabeça e confirmou que de fato havia contratado os serviços libidinosos do jovem homossexual. Mas em seguida levantou a cabeça, assumiu uma postura altiva e continuou afirmado que Mirela havia lhe furtado noventa reais… e desceram ambos no táxi do contribuinte para delegacia de polícia!
Mirela Wilker Gabriel Henrique de Oliveira, 22, é figurinha fácil no álbum da policia por BOs semelhantes.