Briga próximo a uma danceteria leva duas vitimas para o pronto socorro. Uma delas com traumatismo craniano!
O destempero – e que destempero! – aconteceu no meio da madrugada deste domingo,22, na Avenida Vicente Simões, defronte a pracinha do bairro Santa Lucia, em Pouso Alegre. Quando a policia militar chegou ao local deparou com uma ‘rixa’ envolvendo vários contendores trocando socos e pontapés no meio da rua. Um deles tinha sangramento no ouvido e outro estava caído ao chão, inconsciente. Segundo populares, o rapaz inconsciente é Luan Machado. Ele teria sido atingido por um golpe de capacete na cabeça.
Ao intervir para conter a contenda, os policiais foram rechaçados com tumulto e violência por parte dos contendores e populares embriagados, tentando impedir o trabalho do Samu no socorro aos feridos.
Os envolvidos na rixa, Diego Cesar Santos da Rosa e João Paulo Gomes de Souza, contaram aos policiais que a briga teria começado por motivos passionais e disseram ainda que o autor da ‘capacetada’ que nocauteou Luan, já havia dobrado a serra do cajuru. Os dois foram levados para o quartel da PM onde assinaram um TCO e foram liberados sob o compromisso de sentar ao piano do Homem da Capa Preta no Fórum da Comarca no dia 03 de dezembro, para o tradicional puxão de orelha e ‘afago na algibeira’!
Luan Machado, 22, foi levado pelos Anjos do Samu para o Hospital Regional Samuel Libânio. Segundo informações fornecidas pelos médicos à polícia, ele sofreu traumatismo craniano. Caio Silveira de Oliveira, também com sangramento, no ouvido, foi levado para o pronto socorro do nosocômio regional.
Até o momento desta publicação não havia informações sobre o estado de saúde de Luan Machado.
Luan está bem já tá em casa eu falei com ele a dois dias atrais Graças a Deus foi só um susto.