Os assaltantes aproveitaram o momento de maior fragilidade da vítima para cometer o roubo! E manteve o casal e os filhos quase meia hora sob a mira de um trezoitão e de uma faca exigindo a chave do cofre.
Ao parar seu carro diante do portão da garagem de sua casa, no bairro Maristela em Santa Rita do Sapucaí, nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira,16, o comerciante G.V.S.M. sentiu um frio na espinha! Ao lado do portão, dois guampudos com cara de maus esperavam por ele. Diante do cano frio e escuro de um trezoitão e da lamina afiada de uma faca, o comerciante teve que leva-los para o interior de sua casa, mesmo contra sua vontade. Eles queriam a chave do cofre que achavam que havia na casa. Não havia cofre, mas o comerciante tinha alguns trocados em casa e entregou o que tinha, cerca de R$2,5 mil.
A dupla de assaltantes agiu na cara limpa, sem a preocupação de usar capuzes ou toucas e sem se preocupar em cortar o silencio das madrugada. E foi o barulho e o excesso de luz dentro da casa no início da madrugada que chamou a atenção dos vizinhos e atraiu a polícia. Quando os homens da lei chegaram os assaltantes – como gatos – pularam o muro dos fundos e dobraram a serra do cajuru. Na fuga deixaram a faca e parte do dinheiro – cerca de oitocentos reais – cair da algibeira ao pé do muro do vizinho.
Segundo a vítima, os ladrões não usaram o revólver ou a faca para feri-los, devido à rápida intervenção da polícia.
Apesar de estarem de cara limpa, nenhum dos dois assaltantes foi reconhecido pelas vítimas no álbum da policia – um deles tem lindos olhos verdes! Mas a batata está assando para os assaltantes do bairro Maristela!
Boa tarde Chips , os dois já foram presos hoje cedo pela PM . Abraço
Ok Ronaldo… Então confira a materia aqui no Blog. Acabei de publicar.
Abraços.
Muito bom Chips, seu blog está de parabéns, como sempre informando a população, abraços