PM fecha biqueira do “Girimum”…

E arrasta mais três formiguinhas para a delegacia de policia!

Matheus “Girimum”

A prisão de Matheus da Silva Araujo, o Girimum, 19 anos, foi a quarta prisão feita pela PM de Pouso Alegre, no sábado,07, todas por trafico de drogas.

O primeiro formiguinha a sentir o frio das pulseiras de prata da lei foi  Erick de Oliveira Silva, 18. Ele passava pelo lixão do Altidouro em direção à Baixada do Mandu, onde mora, na companhia do ‘mano’ M.O.S.com pinta de somongó, quando foi interpelado e recebeu a geral. O ‘dimenor’ M.O.S., 17, tentou dobrar a serra do cajuru, mas também escorregou e caiu nos braços da lei. Ambos levavam juntos sete barangas de farinha.

Erick…

A terceira prisão do dia, na verdade foi apreensão! Pois o formiguinha só tem 17 anos. P.W.R.G., recebeu as pulseiras de prata nas proximidades da Mercearia Pão de Mel, no Chapadão. Segundo populares, que chamaram a policia, ele é useiro e vezeiro na mercância de drogas naquelas imediações. No momento da abordagem policial ele portava apenas quatro barangas de farinha na algibeira da bermuda de mano.

A ultima formiguinha a tomar o pisão foi Matheus Girimum. Ele estava em um ponto estratégico na esquina da Osvino Pinto de Souza com Dulce Pires Beltrão, no centro do Chapadão, às nove da noite, exercendo a mercância criminosa quando os policiais chegaram. Na algibeira ele portava três pedras beges fedorentas, mas na prateleira havia mais. A prateleira do Girimum era o relógio do padrão Cemig de uma casa ao lado da esquina. Lá ele mantinha 24 pedras prontinhas para venda. Matheus Girimum é dono de uma extensa lista de denúncias de amigos ocultos da lei sobre o trafico de drogas. Desta vez Girimum virou quibebe… e foi se hospedar no hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *