Além estar dirigindo abraçado com a loira, o piloto não possui carteira de motorista!
Tudo começou na noite ainda criança desta quarta-feira, 27, quando o motorista de um GM Corsa, ao fazer uma conversão na rotatória do bairro São Cristovão, deu um ‘cavalinho de pau’, bem defronte o 20º Batalhão da Policia Militar. Durante infrutíferas tentativas de abordagem na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, o piloto do Corsa desobedeceu todos os sinais de parada dos homens da lei e continuou dirigindo como se estivesse disputando uma corrida de Stock Car em Londrina, até que, no final de uma rua do bairro Foch, uma arvore desavisada entrou na sua frente… e a fuga terminou! Terminou para o GM Corsa, pois o piloto continuou a fuga à pé, até embrenhar-se num matagal no fim do bairro, onde finalmente caiu nas malhas da lei.
Wellington Ranieri Raymundo Coutinho, 22, o piloto do Corsa estava mamadinho, mamadinho! Ele tinha os olhos vermelhos, a fala desconexa, as pernas bambas e o terrível bafo de jiboia.
Minutos antes do ‘cavalinho de pau’ defronte o quartel da PM, Wellington havia batido seu Corsa na traseira de Ford Ka prata na mesma avenida.
Wellington Ranieri Raymundo Coutinho, que além de dirigir loucamente pelas ruas da cidade, embriagado, não possui carteira de motorista. Depois de sentar ao piano e assinar o 306 do CTB, ele foi terminar a noite no Hotel do Juquinha. Mas foi de táxi… do Magaiver!