Funileiro escorrega na erva no Santa Edwiges

Ele fez de tudo para escapar das garras da lei: correu para dentro de casa, jogou a prova do crime no quintal do vizinho, se trancou no quarto, mas não teve jeito… Recebeu as pulseiras de prata!

 

Passavam os homens da lei pelo bairro Santa Edwiges em Pouso Alegre na noite adolescente desta segunda-feira, 18, quando avistaram o funileiro Flavio Luiz numa esquina, com pinta se somongó e tentaram abordá-lo. Ao ver a aproximação da barca o funileiro passou sebo nas canelas, entrou na sua casa como se fosse tirar o pai da forca, foi direto para o quarto e jogou um patuá suspeito, através da janela, no quintal do vizinho… mas enroscou-se nas malhas da lei.

o “flagrante” do Flavio Luiz…

O patuá voador continha três tabletinhos de maconha. Na sua casa ainda havia mais drogas, uma faca com resquícios da erva cheirosa e uma balança de precisão.

Pego com a boca na botija, Flavio Luiz disse que parte da droga usa para sua recreação, e parte vende para terceiros. Além do flagrante, o funileiro de 32 anos, já estava na lista negra da justiça! Há em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pelo Homem da capa Preta.

Levado para a DP, Flavio Luiz da Silva, 30, sentou ao piano, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *