Tiro dentro do Hospital Regional

Durante a troca de guarda a pistola de um agente prisional disparou e atingiu sua própria perna!

 

O imbróglio aconteceu às 20h20 da noite desta quinta-feira,07, no interior do hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre durante a troca de escolta de preso. Segundo o agente prisional, ao perceber que sua pistola estava engatilhada, ele se afastou do quarto e foi até o corredor do hospital para desengatilhar a pistola. Ao tentar retirar a arma do coldre, ela disparou acidentalmente.

O agente estava de serviço no hospital fazendo a escolta do preso Marcos Felipe de Freitas, internado desde a última segunda-feira quando foi baleado por um policial militar. Ao fugir de blitz da policia, desde a saída da Baixada do Mandú, no terceiro cerco policial, na entrada do bairro São João, “Marquinho Gordinho”, fugitivo da Penitenciaria de Hortolândia-SP, mais uma vez desobedeceu a ordem de parada e tentou atropelar o soldado que o cercava, por isso recebeu um tiro na perna.

O tiro de pistola Imbel calibre .40, disparado acidentalmente pelo agente, acertou de raspão sua perna direita. Ele foi socorrido no próprio nosocômio e passa bem.

2 thoughts on “Tiro dentro do Hospital Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *