“Zé Tody” caiu…

Ele foi preso vendendo farinha na Festa de São Benedito!

 

A prisão do pintor Diogo de Oliveira Mendes, o “Zé Tody”, 30, aconteceu às dez da noite deste sábado,02, no centro de Heliodora, onde se realizava a tradicional Festa de São Benedito.

A prova do crime – 22 barangas de farinha do capeta – estava mocosada no canteiro do jardim, a poucos metros do local onde ele ‘atendia a clientela’.

Confirmada a denúncia de amigos ocultos da lei, a festa para “Zé Tody” terminou mais cedo. Ele recebeu as pulseiras de prata, desceu no táxi do contribuinte e foi assinar o 33 na delegacia regional da Policia Civil em Pouso Alegre.

Esta, no entanto, não foi a primeira vez que “Ze Tody” sentou ao piano do paladino da lei. Contumaz em delitos de violência doméstica contra a ex-cara-metade L.S.S., com quem viveu por 09 anos e tem quatro filhos imberbes, há quase dois anos ele está na mira de Maria da Penha. Em setembro passado chegou a ser preso por ordem da Mulher da Capa Preta da Comarca de Natércia, por conta disso. Apesar de estar proibido de chegar a menos de trezentos metros da companheira, no início de abril passado “Zé Tody” invadiu a casa dela.

A prisão do pintor poderia ter acontecido na sexta-feira. Segundo denúncias de amigos ocultos da lei, no dia anterior “Zé Tody” estava vendendo drogas na boate itinerante Taj Mahal, na companhia de um tal de “Periquito”, egresso do Hotel do Juquinha por tráfico em Pouso Alegre.

As denúncias tardaram mas, pelo andar da carruagem, não falharam! O que a lei 11.340, protetora das donzelas indefesas tentou, a famigerada lei 11.343 conseguiu… “Zé Tody” vai passar uma temporada atrás das grades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *