O bebezinho foi deixado dentro de uma mochila na porta de uma residência na Vila Marilena.
O recém nascido, ainda com cordão umbilical, foi encontrado às seis da manhã desta sexta-feira, 01 de junho, dentro de uma mochila, na porta de uma casa na Vila Marilena, na cidade de Três Pontas, no Sul de Minas.
Segundo a moradora, ao se levantar para começar a lida, ouviu chorinho de criança vindo da rua. Ao verificar do que se tratava, deparou com uma bolsa preta em frente o seu portão e dentro da bolsa o bebê enrolado em um cobertor azul!
A polícia militar e o conselho tutelar foram chamados e levaram o bebezinho para o pronto socorro da cidade. O bebezinho do sexo masculino pesando 2.270g, apesar da conjuntura, passa bem.
Neste momento a policia civil está procurando a mãe desnaturada que abandonou o bebezinho na bolsa no final da madrugada. Ela, se for maior de 18 anos, poderá ser processada por abandono de incapaz, crime cuja pena pode chegar a três anos ou, se o Homem da Capa Preta entender, por tentativa de homicídio, cuja pena pode chegar a 06 anos de cana!
Não sei porque essa mulher fez isso ,mas acredito se não estiver enganada que pode ser usuária de drogas ,a maioria estão grávidas ,por isso sou a favor de quando elas forem ganhar seus filhos no hospital os médicos deveriam operar elas pra não terem mas filhos pra não deixam pra acontecer isso .
Tb penso assim!! Deveriam ser operadas pra evitar mais sofrimento!!
Infelismente tenho dó desta menina porq ela agiu talvez por falta de apoio da família, quem somos nós para julga lá.
Mas um dia ele vai perceber o erro que cometeu e talvez seja tarde para voltar a traz .
Tomara que a família ajude cuidar do bebê
porq ele foi o único prejudicado nessa história.
Eu fui mãe aos 15 anos e meus pais mi deram apóio e hj meu filho tem 18 anos eu não sei oq seria da minha vida se eu tivesse deixado ou abandonado por algum motivo
meu filho minha vida
Ele mi ensinou ser quem sou hoje
Obrigada
que Deus possa ensinar está pessoa o valor da vida .