Em briga de ‘marido & mulher’… PM mete a colher…

E enquadra agressor na Lei Maria da Penha!

 

       O imbróglio aconteceu no crepúsculo deste sábado,19, na pequenina Conceição dos Ouros, capital do Polvilho, rota inevitável para quem vai para Campos do Jordão ou para Ubatuba.

A intervenção policial na briga de casal aconteceu casualmente. Ao passar pela rua Benedito Mendes Pereira os policiais depararam com Rafael Augusto de Carvalho na garagem da residência descendo o borralho na esposa E.A.V. Apesar de receber as pulseiras de prata,  Rafael Augusto continuou ameaçando a cara-metade, dizendo que quando sair da cadeia vai raspar o seu cabelo!

A ameaça, no entanto, não intimidou a esposa E.A.V. Ela ratificou sua intenção de processar criminalmente o marido. Rafael Augusto sentou ao piano, assinou o 129, com tempero de Maria da Penha, e só voltará para casa depois de pagar fiança.

Briga de mulheres na rua…

 

      A pequenina Conceição dos Ouros foi palco de outra briga envolvendo mulheres neste sábado, 19.  O imbróglio envolvendo as desafetas Maria Donizetti, 61, e Ruth Lucinda, 37, aconteceu em via pública no final da tarde.

Segundo Maria, quando caminhava pela rua na companhia de uma amiga, ela foi abordada por Ruth, atual companheira de seu ex-marido, e depois de provocada e ameaçada, foi agredida com socos e pontapés até perder os sentidos.

A agressão continuou até o momento em que Maria foi socorrida por populares.

Interpelada pela policia, Ruth Lucinda minimizou mas confirmou as agressões.

Apesar das agressões e lesões leves, semelhantes às sofridas pela vitima E.A.V., como a motivação não resulta de convivência familiar, o caso não tem amparo de “Maria da Penha”. Por isso a agressora Ruth Lucinda assinou um TCO no quartel da PM e foi liberada. Em setembro ela deve sentar ao piano do Homem da Capa Preta para receber um ‘puxão de orelha’.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *