Quem encontra celular no banheiro pensa que não!
Foi pensando assim que uma jovem saiu sorrateiramente do banheiro da Clinica Santa Paula com um celular, que não era seu, na algibeira e foi para casa livre, leve e solta, sem medo de ser feliz… Mas deu BO!
Por volta de nove da manhã desta sexta-feira, 18, a senhora Solange foi ao referido banheiro e ao sair esqueceu seu Samsung J7 dourado sobre a pia. Cinco minutos depois, – aliás, uma eternidade tanto para recuperar o aparelho, quanto para alguém ficar sem um celular: hoje em dia ninguém consegue ficar sessenta segundos parado sem dar uma espiadinha no WhatsApp! – ao perceber a ausência do aparelhinho, ela voltou ao banheiro mas… só o pó! Ela até que precisou esperar uns minutinhos, pois o banheiro estava ocupado, e quando entrou o aparelho havia ido embora na guaiaca de outra pessoa.
Registrado o BO, a administração do nosocômio disponibilizou as gravações do Big Brother mostrando as últimas pessoas que usaram o malfadado banheiro do ‘esquecimento’ à policia. E as imagens levaram a policia à casa da pessoa que havia … ‘achado’ o celular!
Ao receber os policiais na porta de sua casa, no Jardim Amazonas, Priscila Sana Moreira, 32, alegou o óbvio: disse que havia achado o celular. E como o velho ditado diz que “achado não é roubado”, ela levou o aparelhinho para casa. Já havia até retirado o chip e o cartão de memória!
O celular da Sra. Solange voltou para ela… e Priscila, que deveria ter entregue o objeto achado, na portaria da clinica, foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP, onde assinou um 155!