O cabeleireiro criou um grupo de WhatsApp para avisar os amigos sobre a localização de blitz da polícia!
Quando você cruza com um veiculo na estrada e recebe uma piscadela de luz, você que é do bem logo pensa:
– Chifrudos cruzando a pista!
– Ovni estacionado na via!
– Mulher desfilando pelada na estrada!
– Policia trabalhando para sua segurança!!!
Mas se você for do mal, logo conclui:
– “Moiô”… os ‘zomi’ tão fazendo blitz!
E trata logo de pegar um atalho!
Se você for amigo do Pablo Fernando Coelho Teodoro, não precisa se preocupar em matar charadas! O cabeleireiro criou um grupo de WhatsApp exclusivamente para avisar os membros do grupo, onde a policia está fazendo blitz. Assim fica fácil fugir da fiscalização! Principalmente se você estiver levando o ‘flagrante’! O grupo de caguetagem do trabalho policial, do Pablo Fernando, inimigo da lei, chama-se “ITAJUBÁ ALERTA DIÁRIO”.
Ao ver a policia militar fazendo uma blitz nos bairros Santa Helena e Santa Luzia no final da tarde desta quinta, Pablo Fernando postou a seguinte mensagem no grupo:
“ Aew galera os pulicia tá dando britz aqui ó na entrada do Santa Luzia bem na curvinha aqui do planalto aqui ó! Entrou o trevo na segunda curvinha que entrar pro Santa Luzia, eles ta dando blitz aqui as duas motinha.”
Não se assuste com a redação da mensagem… ele se esforçou ao máximo para consegui-la!
O alerta do moço que acha bonito fazer feiúra, chegou também aos policiais e… ‘moiô’, pra ele! Pablo Fernando foi preso em casa, na rua Edith Messias. Seu alerta às pessoas que tem culpa no cartório, se enquadra no artigo 265 do Código Penal Brasileiro:
“Atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de água, luz, força ou calor, ou qualquer outro de utilidade pública:”
A pena para tal crime vai de 01 a cinco anos de cana! Sem direito à fiança na delegacia de polícia. Portanto fique atento… Por uns tempos Pablo não poderá alertá-lo sobre localização de blitz!
Pablo Fernando participa ainda de outros grupos de alerta sobre atuação preventiva de crimes em Itajubá, tais como: “Viu polícia, avisa”!
E você… de que lado da lei você está?
Se matar a Língua Portuguesa fosse crime, Pablo Bocózão estaria indo para a prisão perpetua !
Quem sabe aproveite sua estadia no Hotel do Contribuinte para conhecer o Aurélio de A a Z.