Assalto com requintes de tortura em Cambui

Para forçar a vítima a dizer onde estava o dinheiro, os assaltantes fincaram um garfo nas suas unhas!

O cidadão C.A.Dias acabara de voltar de um bar perto de sua casa, no bairro Portão em Cambui, ao pé da noite desta quarta-feira,09, quando os assaltantes chegaram. Eram três, todos jovens e encapuzados. Um deles portava um revolver cromado, e ameaçou puxar o gatilho caso ele não entregasse o dim-dim que acreditavam que ele tinha em casa. Não satisfeitos com as ameaças com o trabuco, enquanto um revirava toda a casa, o outro  assaltante passou a tortura-lo, espetando suas unhas com um garfo! Segundo a vitima, a tortura cessou quando um assaltante fuçou no seu celular e sem querer disparou uma sirene. Diante do susto o trio de lombrosianos interrompeu a tortura e desistiu de procurar o dinheiro que achavam que ele mantinha em casa, e foram embora levando apenas o celular – salvador da pátria – e R$250 que estavam na sua algibeira. Ao ver os assaltantes pelas costas, ainda apavorado com um possível retorno, C. saiu andando por um pasto e foi pedir ajuda no sitio de um vizinho, de onde acionou a policia militar.

Segundo levantamentos feitos pela policia, o trio de assaltantes torturadores estivera mais cedo rondando o bairro em um veiculo  Celta ou Corsa prata. Inclusive fizera parada no bar do Sr. Fernando  Antonio de Lima Pereira. Questionado acerca do fato, já que o crime acontecera logo depois que a vitima deixara seu bar, o comerciante admitiu que é usuário de drogas e que no crepúsculo, três desconhecidos estiveram em seu bar cobrando dívida de drogas.

A policia ainda não conseguiu esclarecer o roubo e tortura praticados contra o cidadão C.A.Dias ao pé da noite desta quarta-feira, mas, de uma coisa tem certeza: “neste angu tem minhoca”!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *