PM prende ladrão de bicicleta com meio quilo de cocaína

A apreensão da droga aconteceu depois que o traficante e um comparsa furtaram uma bicicleta de 12 mil reais no bairro Primavera.

 

     O furto da magrela aconteceu às onze e meia da manhã desta terça-feira, 17, no bairro Primavera em Pouso Alegre. Ao ser detido por populares, o meliante Luiz Carlos Felipe contou que fora à E.E. Presidente Bernardes na companhia do amigo “Gabrielzinho” fazer matricula para o ano letivo e, na saída da escola, ao verem uma bicicleta na garagem de uma casa em frente, resolveram aproveitar a viagem e furtá-la. O furto foi percebido pela vítima e Luiz Carlos acabou sendo detido por populares e entregue à polícia.

Na sequencia das investigações para identificar e localizar o meliante “Gabrielzinho” que conseguiu dobrar a serra do cajuru pedalando a bicicleta de R$ 12 mil reais, os policiais foram bater à porta da casa do meliante Luiz Carlos, na baixada do Mandú. No seu muquifo, onde ele mora com uma adolescente de 15 anos, a polícia encontrou algumas barangas de farinha do capeta, uma balança de precisão e centenas de pinos para acondicionar drogas, vazios, além de anotações do tráfico. E tinha mais…!

Ao ser informada pelo larápio da bicicleta que seu amásio havia caído nas malhas da lei, A.S.Q. foi ao seu encontro na delegacia de policia. Antes, porém, tratou de eliminar provas de outro crime: uma sacola contendo 500 barangas de farinha do capeta, cerca de meio quilo da droga já pronta para venda! A amásia do meliante deixou a sacola com a droga guardada na casa de uma vizinha!

Luiz Carlos Felipe e “Gabrielzinho”, são figurinhas fáceis no álbum da polícia por uso e tráfico de drogas e furtos & roubos à mão armada. Segundo amigos ocultos da lei, ambos costumam guardar e alugar armas de fogo para outros meliantes cometerem crimes.

Depois do furto e tráfico de ontem, Luiz Carlos Felipe, 18, vai tirar férias no Hotel do Juquinha. Até o momento desta publicação, nem “Gabrielzinho”  e nem a bicicleta de doze mil haviam sido localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *