Dez quilos de maconha… sem dono!

A droga estava na casa da Rosangela! Seu filho disse que é dele! Mas ele é ‘dimenor’! E a palavra de um ‘dimenor’ não conta… Conta!?

A apreensão da erva marvada aconteceu no final da manhã desta quarta feira, 04, na residência da senhora Rosangela, mãe do menor  G.A.D., na rua Maria Jose Serpa, na Baixada do Mandú.

Os policiais chegaram até a droga através amigos ocultos da lei, que avisaram que Regiane, esposa de Robson Negão, conhecido no meio policial pelo envolvimento com drogas, teria recebido uma grande remessa de drogas, a qual teria sido guardada pelo ‘dimenor’ na casa as mãe. Na referida residência a policia encontrou nove tabletes de maconha pesando cerca de dez quilos.

O ‘dimenor’ foi localizado meia hora depois nas proximidades da Policlínica do bairro, na companhia do marmanjo Douglas do Prado, com quem está morando, segundo ele, no bairro Primavera.

Douglas “Dentinho” do Prado, figurinha fácil no álbum da polícia por envolvimento com drogas, jurou de pés juntos que é inocente.

Como, dona Rosangela, como toda mãe, é sempre a última a saber o que os filhos andam fazendo no verão passado;  Douglas não estava na posse da droga – apesar do seu negro passado; Regiane Amaral Silveira, a suposta dona da muamba não foi localizada; e a palavra de “dimenor” não tem valor judicial… ficou o ‘dito pelo não dito’!

Mas os dez quilos de maconha viraram fumaça! E só ficaram doidões – e furiosos – os donos da erva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *