Trafico no Belo Horizonte

      Na casa do comerciante a polícia encontrou centenas de barangas de farinha do capeta, rádios transmissores, balança e um revolver sem munição.

Marcelo já conhecia as pulseiras de prata…

      Dezenas de denúncias de amigos ocultos da lei levaram a policia militar a monitorar o cidadão Marcelo Pereira de Almeida, no bairro Belo Horizonte em Pouso Alegre. Segundo as denúncias, ele usa seu estabelecimento denominado ‘Zero Grau’, para vender também coisas quentes!

No inicio da madrugada desta quinta-feira,15, os policiais resolveram fazer uma visita ao moço que faz comercio geral! Logo na entrada do estabelecimento, os policiais encontraram uma baranga de maconha jogada aos pés do moço. Questionado sobre a erva, Marcelo deu uma resposta bem original…

– Deve ser de algum frequentador do local que a derrubou aí no chão!

Durante buscas no interior da residência, acompanhados de testemunha, os policiais encontraram mais de seiscentas barangas de farinha do capeta prontas para venda, dezenas de pinos vazios para embalar drogas, 12 sacos plásticos com pó branco que pode ser usado para aumentar o volume da droga e ainda balança de precisão, três rádios transmissores – para seguir os passos da polícia – e um revólver calibre 22.

As drogas e objetos ilícitos estavam escondidos em diversos lugares da casa, desde o quarto, passando pela cozinha até o quintal. Espalhados também em pontos diversos da casa, foram encontrados R$3.676. Para encontrar as provas do crime a policia contou com a ajuda de ‘Katan’, o cão ‘faro-fino’ do 20º Batalhão.

Marcelo Pereira de Almeida, 41, e sua amasia Eline Santos da Silva, 29 receberam as pulseiras de prata, desceram no taxi do contribuinte e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP, onde assinaram o 33.

Esta não foi a primeira vez que Marcelo Pereira de Almeida sentiu o frio das pulseiras de prata da lei. No dia 15 de abril de 2012, ele, a amásia Eline e outro casal seguiam para uma boate em Borda da Mata em um Corsa, quando foram abordados pela policia na Avenida Perimetral em Pouso Alegre. Marcelo levava na algibeira 07 barangas de farinha do capeta. Na sua casa, no bairro Belo Horizonte, havia mais 43 barangas da mesma droga ( Viajantes escorregam na farinha no Belo Horizonte).

 

7 thoughts on “Trafico no Belo Horizonte

  1. Erros de português e concordância kkkkkkkk POR ISSO ADVOGADOS NÃO PODEM SER JORNALISTAS. PRECISA DE FACULDADE PARA ISSO
    *Não sabe ler? grupo de vendas não é lugar pra notícias amadoras e com erros de português

    acompanhados de testemunha? ACOMPANHADOS DE TESTEMUNHAS

    POLÍCIA TEM ACENTO
    COMÉRCIO TEM ACENTO
    AMÁSIA

    NOVA NOTÍCIA: POLICIAL APOSENTADO, NÃO SABE ESCREVE E QUER DAR UMA DE JORNALISTA, MAS NÃO CONHECE OS ACENTOS ORTOGRÁFICOS

    • Olá professor ‘Raa’…
      Bom saber que o Sr. é um leitor crítico e sarcástico… embora desatento quando escreve!
      Vou aprovar seu comentário, mas preciso fazer algumas observações:
      1 – Se compartilho minhas postagens nos grupos de vendas, é porque seus administradores aprovam o compartilhamento?
      A propósito, na sua frase “… não é lugar pra notícias amadoras…” eu teria escrito: “… não é lugar ‘para’ notícias amadoras…”!
      2 – Logo no primeiro parágrafo do seu comentário – aliás, não sei se é primeiro, pois não há ‘ponto’ em nenhum dos parágrafos – quando fala em concordância, o sr. escorregou na dita cuja! ADVOGADOS NÃO PODEM SER JORNALISTAS. “PRECISA’M’” DE FACULDADE PARA ISSO.
      3 – No caso de haver apenas uma testemunha acompanhando os policiais, como devo escrever?
      4 – Ah, é claro que foi apenas um descuido, mas o Sr. esqueceu a letrinha ‘r’ na palavra ‘escrever’…!
      5 – Por último, quando o dileto e bem-humorado professor tiver um tempo disponível, por gentileza, fale-me mais sobre esses tais “ACENTOS ORTOGRÁFICOS” com os quais, de fato, não estou familiarizado! É que, na minha rotina como jornalista amador, tenho ouvido mais se falar em “Reforma ortográfica” e “Acentuação gráfica”!
      6 – Quanto aos acentos propriamente ditos, não vou culpar meu teclado… A responsabilidade de configurá-lo é minha!
      7 – Para finalizar, meu nome está estampado nas minhas ‘matérias amadoras’. O seu… eu não vi!
      De qualquer forma, foi um prazer interagir virtualmente com o Sr… embora ‘fakes’ não mereçam crédito!
      Abraços.

  2. Para o seu nível eu falo assim …
    Eu n sou escritor, mas você como um, deveria ter um cara que arrumasse seu texto quando você fizer… Mas pelo jeito vc não tem muitos leitores, tanto que esta publicando em grupos de vendas para arrumar um leitor kkkkkkkk

  3. Airton bom dia.
    Esse Zé ninguém não sabe nem oq está falando. Deve ser algum defensor dos “mano” por isso tanta revolta com suas notícias.

  4. Tô contigo Airton…Você exprime muito bem seus textos como escreve também. É também, muito conhecido nesse meio jornalístco policial à vários anos. E, esse Zé ninguém com essa conversa desleixada não passa de um grande invejoso. Senta a pua nesse idiota amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *