O quarteto mantinha em casa um pouco de cada droga e cerca de mil e oitocentos reais advindos da atividade criminosa!
No início da noite desta segunda-feira, a policia militar de Ouro Fino recebeu informações de amigos ocultos da lei, dando conta de que a jovem Marciana Tais Custodio, 23, suposta chefe do trafico de drogas no bairro do Alto e Adjacências, estava esperando um carregamento de drogas. Desde então os homens da lei passaram a seguir seus passos e armaram a arapuca.
O laço foi puxado já no início da madrugada desta terça, quando Marciana recebeu um ‘cliente’ em seu portão. Ao ver a chegada dos policiais o nóia desistiu da compra e passou sebo nas canelas, deixando Marciana com a pedra na mão. Ela também correu para o interior da ‘boca’ tentando jogar a prova do crime no vaso sanitário mas escorregou e caiu nos braços da lei. Na sua casa os policiais encontram dezenas de pedras de crack de diversos tamanhos e barangas de maconha, além de R$ 1,280 em dinheiro e três cadernos de contabilidade do trafico.
Sem chance de tapar o sol com a peneira, Marciana admitiu comandar o trafico de drogas no bairros do Alto, Vila Verde e N.Senhora de Fatima. E disse mais: deu o nome e endereço de dois de seus ‘empregados’: Índio e Condi. Condi guarda a droga em sua residência. Índio distribui pedra, erva e farinha no Jardim Ouro Verde.
Agnaldo Celestier Monteiro Felix, o “Indio”, 21, foi preso minutos depois. Ele percebeu que a casa estava desabando e tentou se esconder mas foi encontrado dentro do quarto do muquifo na companhia da namorada Thatyellen Moraes Rosa, 18. Na sua biqueira havia dezenas de pedras bege fedorentas e uma merreca em dinheiro de porta de igreja.
Augusto Gabriel de Aguiar Silva Nascimento, o “Condi”, 19, também percebeu a chegada dos homens da lei e tentou vazar, mas já era tarde… Em seu quarto os policiais encontraram maconha e R$500.
Ele jurou de pés juntos que é inocente, mas seu celular o desmentiu… O aparelhinho está cheio de mensagens trocadas com Marciana sobre trafico de drogas!
O quarteto de ‘sócios’ no tráfico no bairro do Alto, desceu… no taxi do contribuinte para a delegacia regional de polícia de Pouso Alegre para sentar ao piano. Eles devem responder por trafico de drogas e associação para o tráfico.
Parabéns a Polícia por esse excelente trabalho!
Infelizmente ainda há muitos bairros nessa pequena cidade onde o trafico e biqueiras tem aumentado , principalmente aqueles que estão próximos a rodovia com no caso do Jardim Patricia, Venorez, Várzea e Pombal (Jd Aeroporto)
Já me deparei com jovens durante o dia mesmo servindo como aviãozinho na beira de estrada atrás das mulas, e também sabemos que tem pessoas que se dizem empresário bem sucedido mais na verdade usa sua empresa como fachada para o tráfico pesado de drogas que abastecem muitas cidades, alguns deles ficou rico tão rápido que ficou até idiota e não sabe nem disfarçar mais, e até seus fornecedores estão tomando cuidado para uma possível queda feia, porém o patrimônio adquirido em poucos anos é invejável e muito superior a empresários de verdade que mesmo com muito trabalho , inovacao e renomados no mercado não conseguiram entender a mágica tendo em vista que no mercado vem trabalhando com valores abaixo da média e é impossível não desconfiar disso aliados a falta de estrutura e ao enriquecimento e ostentação .
Os que se dizem ai patrões ou patroa do trafico não passam de meros vendedores de picoles se comparado com esses empresários que vão a Disney e viram e mexe estão no exterior, tem carros de luxo, mansões que cabem o cortiço de vielas dos “planeta ” inteiro e sobra espaço na sauna, na sala de jogos, na chureaqueira ao lado da piscina.
E o duro de saber é que tem tantos laranjas numa cidade tão pequena e tão envolvidos em coisas podres só para não ficar pobre ou deixar de ter luxo.
Havia feito 2 textos grandes , mais sei que o quebra cabeça ficou muito fácil de decifrar, tem gente que ninguém imagina e tá colaborando com a tráfico de drogas em toda região, só noia aumentando e famílias sendo destruídas, tem até pessoas importantes e formado em direito servindo como mula.
Bem feito! Bem feito! Bem feito !
Bandido bom só se for morto.
Tenho muito colega que tá na noia, tem uma que o nariz tá quase com um buraco só, todo labi superior queimado e deformado de tanto cheirar, o outro virou um porco barbudo e nem banho toma direito, o outro perdeu o emprego e já arregaçou com o carro financiado, já já a financeira vem buscar…tem uma que virou puta e faz programa por 20 reais, tem outro que tá devendo para o agiota e para o traficantes, vendeu o carro e agora tá quase sem móveis e continua devendo, tem outra que pegou doença grave na perereca e perdeu o emprego também, outro abandonou a mulher grávida e nem conhece o filho que nasceu…e outros que estão presos, com AIDS , com doenças graves, alguns também que morreram e foram mortos.
Mais sei que tem muita “Boneca Fresca ” que adora puxar saco de bandidos, principalmente os ricos ao menos por enquanto e vai dar chilique nos comentários pois vai acabar a mamata…