Policia Civil encontra o corpo de dona Luzia

Ela foi assassinada e jogada na “Diquinha”…

O corpo foi descoberto pela delegacia de Homicídios de Pouso Alegre no início da tarde desta terça-feira, 27. Luzia dos Santos, de 67, havia desaparecido há cerca de um mês. O registro de desaparecimento foi feito por uma sobrinha no dia 07 de fevereiro. O caso foi publicado aqui no blog no dia 17.

Desde o sumiço da advogada que morava sozinha na Trav. Hermógenes Nora no centro da cidade, a policia civil passou a seguir seu rastro. O que levou até o seu corpo, na verdade, foi o seu “cartão  bancário”! Mesmo desaparecida “ela” continuou fazendo saques bancários! Ou seja: seu assassino passou a usar seu cartão e retirar dinheiro da sua conta.

Para retirar o corpo da advogada da casa dela, local do crime, o assassino usou uma mala de viagem e uma carroça!

O corpo da advogada foi encontrado num matagal nas margens do Rio Mandú, a avenida conhecida por “Diquinha”, local conhecido também como ponto de usuários de drogas e prostituição. A pericia da Policia Civil ainda está no local.

Os detalhes da investigação que levaram o delegado Rodrigo Bartoli e seus pupilos ao assassino da advogada e ao seu corpo na beira do rio, você vai saber logo mais aqui no blog!

 

1 thoughts on “Policia Civil encontra o corpo de dona Luzia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *