Procurado por ordem da justiça

Zóio poderá ser preso a qualquer momento

Ele com mandado de prisão preventiva

Mateus deixou o Hotel Recanto das Margaridas no dia 14/08/17, em liberdade condicional.

 

O meliante Mateus Henrique Teodoro Gonçalves, o “Zóio” acusado por três mulheres de tê-las assaltado e agredido esta semana em Santa Rita do Sapucaí, poderá ser preso a qualquer momento.

Ao embasar o pedido de prisão temporária de Mateus, o douto delegado da Comarca de Santa Rita do Sapucaí, descobriu que ele estava em liberdade condicional. Condenado em outro processo criminal, o meliante voltou a respirar o benfazejo ar da liberdade, se comprometendo como manda a lei processual penal, entre outras condições, a se recolher ao seu lar até as dez da noite. Ao ser procurado na sua residência e nas casas de parentes, ele não foi encontrado pela polícia.

Por descumprimento de ordem judicial, a prisão que poderia ser temporária, para elucidação dos crimes já citados, agora é preventiva.

A postagem na sua pagina pessoal como se estivesse em São Paulo, longe dos crimes ora investigados, de qualquer forma, é um tiro no pé. Por um motivo ou outro, tão logo aviste o “Zoio” a policia irá lhe apresentar as pulseiras de prata.

Se você viu o “Zóio”, avise a polícia. Você não vai querer ser a próxima vitima… Vai?

OBS.: Enquanto redigia esta matéria, a página pessoal de Mateus Henrique foi retirada do ar… não deve ser coincidência..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *