Assassino deportado dos Estados Unidos faz escala em Pouso Alegre

O latrocida Jose Rogerio Ferreira de Souza, preso nos Estados Unidos, ha seis meses, chegou à Pouso Alegre na ultima quinta feira. Ele foi deportado da terra do Tio Sam no inicio da semana e graças a burocracia diplomática fez um tour pelo Brasil antes de chegar à sua terra natal, Teófilo Otoni, onde deve ficar preso pouco mais de uma semana.

Jose Rogério desembarcou em Manaus, de lá desceu para São Paulo. Na quinta chegou à Pouso Alegre e na sexta seguiu para Belo Horizonte de onde deverá ser levado pela policia para Teófilo Otoni, onde matou um taxista há quatro anos. Na época Rogerio tinha dezessete anos. Logo após o crime, dobrou a serra do cajuru, a do Hugo Chaves, dos irmãos Castro e foi trabalhar nos Estados Unidos. Ele foi preso no ano passado por dirigir embriagado e amargou seis meses de cana vendo o sol nascer quadrado. O CTA- Código de Transito americano ou estadunidense não é mamão com açúcar como cá em terras tupiniquins… Lá, quem for pego dirigindo abraçado a Budweiser ou Jack Daniels vai direto para o xadrez e fica 6 meses curando a ressaca.

Não conheço o ECA do Obama, mas sei que ele é bem mais rigoroso do que o do Sarney – porque mencionei Sarney? Porque abaixo da presidente, que toma benção dele, é ele quem manda no Brasil – Aqui o ‘dimenor’ pode cometer qualquer crime, que só ficará ‘detido’ por três anos ou até completar 21 anos de idade. Após assaltar o taxista, com outros três comparsas, todos maiores de idade, há quatro anos, Jose Rogério sugeriu que matassem o taxista para ocultar o roubo.

Seus cúmplices estão presos e devem permanecer atrás das grades pelos próximos vinte e seis anos. Jose Rogério, embora tenha sido o mentor do latrocínio, deverá ser colocado em liberdade na semana que vem, quando completa 21.  Como ele passou quase uma semana em transito, agora tem menos de uma para fazer estagio no velho hotel de Teófilo Otoni. Mal terá tempo de ‘trocar umas idéias com os manos’ que o ajudaram a matar o taxista para roubar-lhe cento e poucos reais. É a lei que nós mandamos ‘aquele pessoal bacana de Brasília’ elaborar…!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *