Tiros aceleram os passos da criminalidade em Passos

O blog nem havia ainda divulgado o oitavo homicídio do ano, acontecido no ultimo dia 08 e já chegamos ao nono.

O crime aconteceu no bairro São Benedito na noite desta quarta (11). Desta vez a vitima não foi abordada por motoqueiros numa esquina qualquer… Foi alvejada no interior de sua residência. Jose Geraldo Benedito, 42 anos, foi atingido nas costas, no tórax e na cabeça. Morreu antes da chegada da ambulância.

Era para ser o nono e o décimo assassinato do anao com uma só cajadada. O décimo não aconteceu porque S. companheiro de Jose Geraldo, ao receber um tiro no rosto, fingiu de morto. Ele havia deixado o velho hotel do contribuinte no mês passado e reconheceu os atiradores, dois irmãos, que vieram em busca de vingança. Apesar do tiro na cabeça o sobrevivente não corre risco de perder a vida e passará por cirurgia na tarde desta quinta para extração do projétil. Através de suas informações os homens da lei prenderam os irmãos assassinos com os trabucos ainda fumegantes, um no bairro Casarão, outro no bairro Colégio de Passos.

O décimo homicídio em Passos em 2012 já escapou de duas tentativas. Na madrugada desta quinta, B. também esteve na mira do trezoitão e recebeu azeitonas quentes. O moço de 25 anos, com passagens pela policia, disse que estava no cruzamento das ruas Bahia com São Paulo, no bairro Bela Vista, quando dois motoqueiros engarupados emparelharam e mandaram bala. Apenas uma azeitona acertou de raspão seu braço. Ele jura de pés juntos que não sabe porque tentaram mandá-lo entrevistar-se com São Pedro. Eu acredito!!!

O oitavo passense a sentar-se na balancinha de São Pedro para pesar seus pecados foi o cidadão F. de 32 anos. Envolvido com o trafico de entorpecentes e um homicídio, ele foi encontrado crivado de balas na manha de domingo, 08, no bairro Carmelo.

Dos nove assassinatos do ano bissexto em Passos, ano do fim do mundo, três aconteceram neste mês de abril… que ainda não chegou à metade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *