Saque forçado em caixa eletrônico de Natercia

      Trio de ratos de caixa eletronico levou R$10 mil reais. Dois ja estão atras das grades

A pequenina Natercia, escondida atrás da serra de Heliodora, recebeu uma visita inesperada na madrugada desta quarta. Três guampudos, com mão de obra especializada, vieram fazer um saque no caixa eletrônico de um banco e como não são correntistas, não portavam cartão magnético e nem tinham a chave do caixa, usaram marretas e maçaricos para abri-lo. Para ficar a vontade no interior da pequena agencia sem ser denunciados pela luz quente e azulada do maçarico, a dois ou três gatos pingados que por ventura perambule trocando as pernas pelas ruas desertas da cidade, penduraram um baner em um tripé na frente do caixa. Coisa de profissionais paulistas.

O trabalho especializado dos arrombadores varou a madrugada e somente foi descoberto com o chegar da aurora. O trio levou na guaiaca cerca de R$10 mil reais. Dois foram presos tentando deixar a bucólica cidade na jardineira que os levaria para Pouso Alegre e com eles, metade da bufunfa surrupiada no maçarico.

O terceiro meliante vazou num carro com placas de Guarulhos, abandonou o possante no bairro do Brejão e seguiu a pé com intenção de dobrar Serra da Manoela, em direção à Santa Rita. Neste momento uma equipe da policia militar vasculha o local com cães rastreadores. O ladrão de banco está com as barbas de molho. A batata está assando para ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *