Pelo menos ele continuou no ‘ramo de transporte’… assaltou as mulheres no ponto de ônibus!
O primeiro roubo aconteceu no ponto de taxi do terminal rodoviário de Pouso Alegre. Eram 04:40h da manhã desta segunda quando o cliente se aproximou do taxista Paulo Afonso, acertou a corrida e pegaram o destino. Alguns quarteirões depois o cliente colocou as manguinhas de fora. Mostrou que na verdade não queria ir para casa, mas desfilar por aí no Chevrolet Classic preto de placa vermelha. Para isso sacou uma faca e anunciou o roubo. Na iminência de ter o pescoço cortado, o taxista reagiu, lutou com o assaltante dentro do carro e conseguiu tomar-lhe a faca. O assaltante, no entanto, levou vantagem… Conseguiu tomar-lhe o carro! E saiu desfilando madrugada afora no lustroso Classic preto.
Como não conseguiu tomar a carteira com a bufunfa do taxista, o assaltante resolveu fazer mais umas fitas por aí para aumentar o rendimento da noite. Minutos depois parou o carro num ponto de ônibus na Avenida São Francisco e assaltou duas senhoras! Da costureira Jumara Ferreira ele roubou o celular Samsung, da revisora Maira Cristina ele roubou o celular e a bolsa com documentos e R$200.
E continuou o passeio de taxi pela cidade em busca de mais vítimas, até esbarrar na barca dos homens da lei na Vicente Simões. Ao perceber que se tratava do taxi roubado, os policiais saíram na sua sombra, mas o assaltante conseguiu dobrar a serra do cajuru. O taxi roubado do Paulo Afonso na rodoviária e usado para roubar as senhoras no ponto de ônibus no Primavera, foi abandonado na Rua Jose Ferreira Funchal, no bairro São Camilo, sem a res furtiva.