Quem deu o alarme no meio da madrugada foi a esposa do pedreiro, gravida de seis meses!
O crime que já foi moda nos anos 80, voltou a acontecer… Arrombamento sorrateiro de residências! Mesmo com a presença da vitima! Aproveitando a penumbra da noite onde todos os gatos são pardos, o gatuno invade a residência, percorre todos os cômodos, inclusive o quarto onde o dono de casa está entregue às caricias de Morfeu, e faz a feira sorrateira! Se for surpreendido, o gatuno passa sebo nas canelas e sai pela porta ou pela janela que já deixou aberta, e dobra a serra do cajuru!
No meio da madrugada desta sexta, que não é 13, mais um desses crimes fantasma aconteceu. Desta vez o gatuno foi surpreendido em pleno furto e caiu nas malhas da lei. Na verdade ele caiu foi nos braços do dono da casa e dos vizinhos! E tudo porque a dona da casa, gravida de seis meses, estava com o sono leve. Ela acordou com barulhos no seu quarto e colocou a boca no trombone! Arrancado dos braços de Morfeu pelos gritos da mulher, o pedreiro Fabiano Lima rolou na poeira com o ladrão trapalhão, dentro do quarto e o segurou.
Atraídos pelos gritos da mulher gravida, vizinhos apareceram para ajudar e entregaram o gatuno aos homens da lei!
O crime aconteceu no Jardim Guanabara, região central de Pouso Alegre. O gatuno sorrateiro, que já havia pego dois celulares e 140 reais em dinheiro, é o velho conhecido Tiago Betuel da Silva, 32. Ele é figurinha fácil no álbum da policia desde os 15 anos. A residência mais frequentada por Betuel nos últimos 15 anos tem sido o Hotel do Juquinha.
Vários dos crimes fantasmas ocorridos nos últimos meses em Pouso Alegre tem a assinatura de Betuel. Desta vez ele rabiscou… E voltou para o lar, doce lar, do Hotel do Juquinha!!
Oii airton chips ! Esse pedreiro gatuno aí vc tm foto recente ? Na sexta entraram em minha casa tbm por volta de 1 da manhã e moro próximo ao guanabara . Será q nao é o mesmo ? Meu marido o viu . Mas disse q essa foto pode ser antiga q vc postou.
Boa noite Eliete.. De fato essa foto é mais antiga. É de quando ele estava preso e portanto sem drogas! Atualmente ele está bastante “acabadinho”, mas infelizmente não tenho fto recente!
Procure o delegado Clauber ou a delegada Stela, na DP. Eles poderão ajudá-la.
Abraços
Já passou da hora desse verme ser ou exterminado ou ficar muitos anos na cadeia, são incontáveis as vezes que o Betuél já foi em cana pelos mesmos motivos, a justiça brasileira é tão cega, a ponto de liberar esse esterco para viver em sociedade. Escreve ai, daqui a pouco ele estará solto novamente e inevitavelmente irá figurar nesse blog pelos mesmos motivos de sempre. Parabéns Chips, belo trabalho.