Pedreiro surpreende gatuno dentro do seu quarto

Quem deu o alarme no meio da madrugada foi a esposa do pedreiro, gravida de seis meses!

Betuel foi surpreendido dentro do quarto do vitima, de madrugada, no Jardim Guanabara!

Betuel foi surpreendido dentro do quarto da vitima, de madrugada, no Jardim Guanabara!

O crime que já foi moda nos anos 80, voltou a acontecer… Arrombamento sorrateiro de residências! Mesmo com a presença da vitima! Aproveitando a penumbra da noite onde todos os gatos são pardos, o gatuno invade a residência, percorre todos os cômodos, inclusive o quarto onde o dono de casa está entregue às caricias de Morfeu, e faz a feira sorrateira! Se for surpreendido, o gatuno passa sebo nas canelas e sai pela porta ou pela janela que já deixou aberta, e dobra a serra do cajuru!
No meio da madrugada desta sexta, que não é 13, mais um desses crimes fantasma aconteceu. Desta vez o gatuno foi surpreendido em pleno furto e caiu nas malhas da lei. Na verdade ele caiu foi nos braços do dono da casa e dos vizinhos! E tudo porque a dona da casa, gravida de seis meses, estava com o sono leve. Ela acordou com barulhos no seu quarto e colocou a boca no trombone! Arrancado dos braços de Morfeu pelos gritos da mulher, o pedreiro Fabiano Lima rolou na poeira com o ladrão trapalhão, dentro do quarto e o segurou.
Atraídos pelos gritos da mulher gravida, vizinhos apareceram para ajudar e entregaram o gatuno aos homens da lei!
O crime aconteceu no Jardim Guanabara, região central de Pouso Alegre. O gatuno sorrateiro, que já havia pego dois celulares e 140 reais em dinheiro, é o velho conhecido Tiago Betuel da Silva, 32. Ele é figurinha fácil no álbum da policia desde os 15 anos. A residência mais frequentada por Betuel nos últimos 15 anos tem sido o Hotel do Juquinha.
Vários dos crimes fantasmas ocorridos nos últimos meses em Pouso Alegre tem a assinatura de Betuel. Desta vez ele rabiscou… E voltou para o lar, doce lar, do Hotel do Juquinha!!

Anúncios

3 respostas em “Pedreiro surpreende gatuno dentro do seu quarto

  1. Oii airton chips ! Esse pedreiro gatuno aí vc tm foto recente ? Na sexta entraram em minha casa tbm por volta de 1 da manhã e moro próximo ao guanabara . Será q nao é o mesmo ? Meu marido o viu . Mas disse q essa foto pode ser antiga q vc postou.

    Curtir

    • Boa noite Eliete.. De fato essa foto é mais antiga. É de quando ele estava preso e portanto sem drogas! Atualmente ele está bastante “acabadinho”, mas infelizmente não tenho fto recente!
      Procure o delegado Clauber ou a delegada Stela, na DP. Eles poderão ajudá-la.
      Abraços

      Curtir

  2. Já passou da hora desse verme ser ou exterminado ou ficar muitos anos na cadeia, são incontáveis as vezes que o Betuél já foi em cana pelos mesmos motivos, a justiça brasileira é tão cega, a ponto de liberar esse esterco para viver em sociedade. Escreve ai, daqui a pouco ele estará solto novamente e inevitavelmente irá figurar nesse blog pelos mesmos motivos de sempre. Parabéns Chips, belo trabalho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s