Maconha, crack, cocaína e um revolver calibre 38 estavam no interior de um carro da Secretaria de Saúde da prefeitura de Mons. Paulo, que voltava de São Paulo.
O crime foi descoberto no meio da tarde desta quinta, 15, na Fernão Dias, no município de Pouso Alegre.
A operação conjunta da PRF e PM de Pouso Alegre teve origem numa denúncia de amigos ocultos da lei. Segundo a denúncia, um veiculo Fiat Palio placa PXN-8894, da Prefeitura de Monsenhor Paulo, transportava a droga para a cidadezinha sulmineira. Durante abordagem ao veiculo, o motorista Alexandre Edson Rodrigues começou suar frio, delatando que tinha culpa no cartório. No porta malas do veículo oficial da Secretaria de Saude, o qual transportava pacientes, inclusive uma criança, havia uma mala com 15 tabletes de maconha e três de pasta base de cocaína, e ainda 336 pedras beges fedorentas e 431 barangas de farinha do capeta. O revolver calibre 38 com seis munições intactas estavam, no porta teco da porta do motorista.
Pego com a boca na botija, o motorista Alexandre Edson Rodrigues, 33, nem tentou tapar o sol com peneira… Foi logo abrindo o livro:
– Eu peguei a droga com o ‘Maicon Danny’ em um posto de gasolina em Guarulhos… Ele está vindo logo atrás de mim em um Corsa! – contou o ‘mula’, com as pernas bambas.
O GM Corsa que vinha logo atrás da valiosa carga de drogas, também foi abordado. Nele estavam Maicom Danny Rocha de Oliveira,28, Gabriel Monquelate Ferraz, 29 e Flora Jones, 22.
O mula Alexandre Edson Rodrigues assinou o 33 da Lei 11.343 e o 14 da Lei 10.826. Maicon Danny Rocha de Oliveira assinou o 33 e o casal Flora Jones e Gabriel Monquelate Ferraz assinou o 28 da Lei antidrogas!
Como tem neguinho burro, cair numa dessa?
Gostaria que essa notícia fosse alterada, pois conseguimos provar eu (Flora Jones) e Gabriel Monquelate Ferraz não fazíamos parte desse esquema de tráfico. Pois estávamos viajando e ele nos ofereceu carona. Isso está denegrindo nossa imagem de forma injusta. Peço que retire nossos nomes dessa publicação ou entraremos com um processo. Obrigada.
Olá Flora, leia post “Casal ‘hippie’ que rodou com droga na Fernão Dias não ficou preso”.
Abraços.