Carro oficial da prefeitura levava drogas e arma

Maconha, crack, cocaína e um revolver calibre 38 estavam no interior de um carro da Secretaria de Saúde da prefeitura de Mons. Paulo, que voltava de São Paulo.

Os R$1,5 mil reais em cedulas de 50 e 100 estavam no Corsa de Maicon Danny...

Os R$1,5 mil reais em cedulas de 50 e 100 estavam no Corsa de Maicon Danny…


O crime foi descoberto no meio da tarde desta quinta, 15, na Fernão Dias, no município de Pouso Alegre.
A operação conjunta da PRF e PM de Pouso Alegre teve origem numa denúncia de amigos ocultos da lei. Segundo a denúncia, um veiculo Fiat Palio placa PXN-8894, da Prefeitura de Monsenhor Paulo, transportava a droga para a cidadezinha sulmineira. Durante abordagem ao veiculo, o motorista Alexandre Edson Rodrigues começou suar frio, delatando que tinha culpa no cartório. No porta malas do veículo oficial da Secretaria de Saude, o qual transportava pacientes, inclusive uma criança, havia uma mala com 15 tabletes de maconha e três de pasta base de cocaína, e ainda 336 pedras beges fedorentas e 431 barangas de farinha do capeta. O revolver calibre 38 com seis munições intactas estavam, no porta teco da porta do motorista.
Pego com a boca na botija, o motorista Alexandre Edson Rodrigues, 33, nem tentou tapar o sol com peneira… Foi logo abrindo o livro:
– Eu peguei a droga com o ‘Maicon Danny’ em um posto de gasolina em Guarulhos… Ele está vindo logo atrás de mim em um Corsa! – contou o ‘mula’, com as pernas bambas.
O GM Corsa que vinha logo atrás da valiosa carga de drogas, também foi abordado. Nele estavam Maicom Danny Rocha de Oliveira,28, Gabriel Monquelate Ferraz, 29 e Flora Jones, 22.
O mula Alexandre Edson Rodrigues assinou o 33 da Lei 11.343 e o 14 da Lei 10.826. Maicon Danny Rocha de Oliveira assinou o 33 e o casal Flora Jones e Gabriel Monquelate Ferraz assinou o 28 da Lei antidrogas!

0 thoughts on “Carro oficial da prefeitura levava drogas e arma

  1. Gostaria que essa notícia fosse alterada, pois conseguimos provar eu (Flora Jones) e Gabriel Monquelate Ferraz não fazíamos parte desse esquema de tráfico. Pois estávamos viajando e ele nos ofereceu carona. Isso está denegrindo nossa imagem de forma injusta. Peço que retire nossos nomes dessa publicação ou entraremos com um processo. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *