Passos… Crimes praticados por “Dimenor” continuam crescendo

O numero de homicídios este ano em Passos está menos alarmante do que no ano passado. Menos alarmante, porém preocupante. Pois quem continua puxando o gatilho são “os inimputáveis”, os chamados “Dimenor”, que após cometer o crime, sendo detidos em flagrante ou não, são custodiados no presídio local por 45 ou 90 dias – para estagiar no crime com os adultos, como se fosse necessário!!! – e voltam para a rua ainda mais insensíveis e violentos. Os motivos para a dizimação da população passense à bala, também continua o mesmo; drogas. O local preferido para o acerto de contas também; bairro Novo Horizonte.

Nesta sexta à noite aconteceu mais um homicídio na cidade, o quinto do ano. A vitima é um garoto de 16 anos. Ele recebeu dois tiros fatais na cabeça.

A policia militar que fez os levantamentos preliminares no local do sinistro, suspeita que ele foi assassinado por envolvimento com o trafico de pedra bege fedorenta e erva marvada. O assassino seria – para variar – um ‘dimenor’. Vários foram detidos e ouvidos, mas nenhum admitiu ter puxado o gatilho.

O terceiro mês do ano está findando… Até agora 05 passenses já bateram à porta de São Pedro pedindo hospedagem eterna…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *