O astro rei estava começando espreguiçar e coçar os bigodes para se levantar na manha fresca desta quarta, 04, quando aconteceu o 13º homicídio do ano em Pouso Alegre. O sinistro aconteceu na cracolândia do velho Aterrado, debaixo da ponte do poluído Rio Mandu, há pouco mais de duzentos metros do coração de Pouso Alegre. Aliás, o local vai se firmando como “ponto de -– des – acerto de drogas”. Aliás de novo… Quem morreu foi o autor do 9º assassinato do ano em Pouso Alegre ocorrido coincidentemente no mesmo local há cerca de três meses!
O covarde crime chegou ao conhecimento da policia através de um morador das imediações que ouviu os tiros. Ao chegar ao local a policia militar encontrou o corpo do jovem Alex Neguinho já sem vida. Alex recebeu seis tiros de revolver calibre 22, sendo dois deles na região facial. O corpo que passou por necropsia no IML, foi liberado para os familiares horas depois.
Alex Gomes Augusto, o “Alex Neguinho! 22, era figurinha fácil no álbum da policia. Sua ultima façanha aconteceu, segundo a policia civil, exatamente no local onde ele morreu. Ele vinha sendo investigado pelo delegado Rebato Gavião e seus pupilos como um dos tres meliantes que mataram a pauladas o também meliante Jose Pedro Faroa de Godoi, 56, o “Barba” no dia 03 de setembro do corrente. Depois de matar o ex-traficante e usuário de drogas, que não servia mais para o trafico, Alex e seus comparsas atearam fogo em seu corpo debaixo da ponte do velho rio Mandu. Com base nas investigações dos detetives Abel e Ozanan, O zeloso delegado havia pedido sua prisão preventiva e aguardava o despacho do douto Homem da Capa Preta para mostrar a ele as pulseiras de prata! Agora não será mais necessário!
O assassinato do autor do 9º assassinato do ano, é o 13º homicídio do ano em Pouso Alegre! Um recorde nos últimos cinco anos… E 2015 ainda nem fechou as portas para balanço!
O meliante que cometeu o 13º assassinato do ano em Pouso Alegre você vai conhecer logo mais aqui no blog…!
Cadê o os serviços do setor social. Os drogados e mendigos são da responsabilidade daquela Secretaria.