Passos… homicídios diminuem, mas não acabam

A media de homicídios na bela Passos baixou consideravelmente em relação ao ano passado – Em 2011 foram 46, quase 4 por mês – Até agora, no meio do terceiro mês, apenas quatro passenses bateram à porta de São Pedro. Outros no entanto, mandaram recado…

O ultimo a carimbar o passaporte da viagem sem volta foi um adolescente de 17 anos. Ele foi abordado por dois desafetos na zona rural, há dois quilômetros da cidade e crivado de balas. Na noite anterior, 03 de março, um cidadão de 43 anos caminhava belo e faceiro pelo bairro Coimbra, quando dois motoqueiros engarupados emparelharam. O garupeiro sacou um trezoitão e descarregou no moço. Cinco tiros rasgaram seu corpo, mas ele sobreviveu para delatar seus algozes.

Na madrugada da ultima segunda três guampudos entraram numa casa para roubar. Que azar!!! Lugar errado na hora errada… Era residência de um policial. O militar que dorme com um olho fechado e outro aberto, acordou com o burburinho dos gatunos no meio da madrugada e mandou bala. Acertou um deles na perna. Outro preferiu não arriscar o segundo tiro. O terceiro conseguiu vazar mas a batata está assando pra ele…

Ao pé da noite de ontem o cidadão F.L.R. 24, estava alisando balcão enquanto abraçava a loira gelada num boteco do bairro Jardim Colégio, quando um homicida raivoso entrou e descarregou o trabuco nas suas costas. Osso duro de roer, F.L. caminhou até a porta antes de despencar ao chão, a tempo de ver seus algozes fugindo num Chevrolet Classic cinza levando no vidro traseiro um cartaz de propaganda de um show na cidade. Enquanto ele era socorrido no hospital com tiros nas costas, abdome, braço e cabeça, a policia prendia, não muito longe dali, os suspeitos J.T.O. 24 e M.J.S.D., 18, que recentemente haviam ‘prometido’ mandá-lo para andar de cima.

Pelo andar da carruagem, os homicidas de Passos não querem deixar a peteca cair… Pretendem repetir a performance do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *