Os homens da lei chegaram à residência do casal de brigões, David do Nascimento Ribeiro/Daniela Maia da Silva, por volta de quatro da tarde desta terça, 14. Foram chamados por vizinhos alarmados com o forrobodó que acontecia entre o casal na Rua São Geraldo, no velho Aterrado. Quando lá chegaram a poeira já havia baixado…
– Foi só um ligeiro desentendimento… – Disse David.
– É, seu ‘puliça’… Só uma briga de casal. Já fizemos as pazes – ratificou Daniela.
Como a policia já havia mesmo metido a colher na briga do casal, resolveu então aproveitar o embalo e meter o bedelho também nas atividades deles! E, surpresa!!! Ao checar o quarto dele, onde haviam armado o barraco, encontraram drogas, uma boa quantidade de drogas! Separados em cinco volumes diferentes, cada um com 50 unidades, encontraram 250 barangas de cocaína! E de quebra mais dois patuás de maconha.
David livrou a pele da cara-metade assumindo a paternidade da droga.
– A cocaína é de um conhecido meu que pediu pra guardar para ele… A maconha ganhei de outro amigo para meu uso, pois sou viciado. – Alegou David.
O moço explicou ainda que ganha cem reais por semana para guardar a droga para o ‘amigo’…!
Embora tenha descido ambos com pulseiras de prata no taxi do contribuinte para a DP, somente David assinou o 33. Se a briga não separou o casal… A droga separou! Desde o incido da noite de terça David está hospedado no Hotel do Juquinha… Sem a cara-metade! Por cem reais por semana!