A pedido da Delegacia Especializada de Homicídios de Pouso Alegre estamos divulgando a fotografia do jovem assassinado na madrugada desta segunda, 03, nas margens do Rio Mandu em Pouso Alegre.
O jovem de cor negra, medindo 1,70cm, que aparenta ter entre 25 e 30 anos foi esfaqueado por um desafeto em um casebre que funciona como cracolândia na margem esquerda do rio e morreu minutos depois tentando pedir socorro em uma lanchonete no terminal rodoviário da cidade a cerca de duzentos metros do local em que foi agredido.
Segundo levantou a policia, ele era conhecido pelos colegas da droga apenas pelo primeiro nome: “Cristiano”! E pelo apelido de “Roco”!
Para o delegado Gilson Baldassari, embora o jovem frequentasse uma cracolandia e tenha morrido provavelmente por desacerto de drogas, em algum lugar da circunvizinhança de Pouso Alegre, ou talvez mais distante, ele deve ter familiares que procuram por ele.
Por enquanto o corpo do jovem permanece no IML de Pouso Alegre à espera de familiares que possam identificá-lo e sepultá-lo. O assassino de “Roco” já foi identificado pela policia. Embora tenha escapado do flagrante, a qualquer momento ele poderá ser preso mediante Mandado de Prisão Preventiva, pedida pelo zelo delegado de homicídios.